sexta-feira, 26 de janeiro de 2007


Feriado na Cidade - Santos - 461 anos

Eba, feriado! Hoje o dia foi muito bom! Além de não trabalhar, fez um dia lindo de sol e a família trapo se retirou e foi para a praia de Pernambuco, no Guarujá. Adoro aquele lugar; é pertinho e tem cara de "viagem pro litoral". Dia muito bem aproveitado.

Hoje a minha querida cidade faz 461 anos! Tenho que dizer que amo viver aqui e não me imagino longe. O que desejo para ela? Que continue a ser linda, que o porto cresça e apareça, que ela continue com esse jeito meio termo entre cidade pequena e grande. Ainda dá pra viver em paz aqui.

Postei umas fotos para homenagear a minha cidade, extraída dos sites Eu vim de Santos (muito bacana por sinal): http://www.euvimdesantos.com.br/ e também do http://www.santos.sp.gov.br/wallpapers.php. Várias fotos bacanas neste último.

Novidades:

* Esta semana não me aborreci no escritório! ulálá! Uma semana inteirinha de paz! Que Deus nos ajude a manter esse equilíbrio.
* Estou pensando em dar um jeito no ap. Já chamei um projetista. Vamos ver se o orçamento vai ser aprovado pelo maridão! kkkk
* Estou pensando também em me matricular na aula de "water bike". Quem sabe afasto a preguiça de vez!
* Domingo passado, foi o chá de bebê da minha amiga Lóla. Ela tá com um barrigão enorme! Já são dez anos de amizade e, apesar da distância, ainda é a minha amiga do coração, companheira de tantos momentos. Olha a nossa fotinha! Minha primeira foto com o Gabriel. Que ele seja bem vindo!

Por hoje é só. Ainda tenho mais dois dias para curtir. Beijos e bom findi.





Nenhum comentário: