sábado, 17 de fevereiro de 2007

É carnaval!
* É carnaval e este ano vou rasgar a fantasia em casa. Nada de viagens, praias maravilhosas, mas, em compensação, nada de trânsito insuportável e fila para almoçar em qualquer lugar...O feriado vai ser tranquilo.
* Semana sem grandes novidades. Tudo em paz no trabalho (thanks God!), tudo em paz em casa, tudo em paz....
* Não faltei a nenhuma aula de waterbike esta semana, o que pode ser considerado um pequeno milagre tendo em vista o tamanho da minha preguiça!
Nala - nova profissão: carteira



A mais nova peripécia da Nalinha é abrir (e mastigar) todas as cartas que o zelador põe embaixo da porta....Pior que ela tem um jeito todo especial de mastigar as laterais do envelope, deixando o meio intacto...Alguns papéis, acredito que mais saborosos, são devorados por inteiro...
Depois da farra do papel higiênico, é a arte mais bonitinha dela.

Aniversário de Papi
Hoje meu papito completaria 69 anos de idade. Quanto mais o tempo passa, e mais coisa boa vivemos sem ele, a saudade aumenta e a sensação de perda também. São tantos momentos que eu tenho certeza que ele adoraria ter vivido. Sempre disse que a morte não transforma a pessoa em "santo", porém, quanto mais o tempo passa e a saudade aumenta, as coisas ruins vão se apagando, vão se tornando pequenas, e até engraçadas e só nos resta as boas lembranças, o que vale a pena guardar no coração. A vida que nos foi arrancada jamais poderá ser recuperada e nossa história fica com um vazio, com páginas que nunca serão preenchidas....Saudades de um tempo que nunca existiu.


Nenhum comentário: