quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Como pode? Os meus quinze minutos de fama...
....Serem exibidos com touquinha de natação?

Ninguém merece...Cheguei ontem pra aula de water bike e tinha uma equipe de TV fazendo uma reportagem sobre a modalidade. Não satisfeitos em nos filmar de touca de natação e fazendo careta (eu estava cansada!), eles ainda tiveram a brilhante idéia de filmar debaixo d'água. Quando percebi, a criatura estava filmando a minha bunda! Que vergonha...
E por falar em vergonha, a minha já não tem tamanho, para tanta barbaridade que vem acontecendo no país. Além do menino arrastado e morto e todos os outros crimes que vem acontecendo por aí que já nem aparecem no noticiário, fiquei indignada com a morte de três franceses que - parece piada - faziam caridade ao trabalhar em uma "ong" no Rio; assassinados por um monstro que eles ajudaram a ser "alguém" na vida. Mais vergonha me dá é ver a paralisia do governo, e, diga-se de passagem, do povo, ao ver a violência tomando conta do país e, infelizmente, todos estão mais preocupados em discutir os rumos do BBB 7. Vamos ser um povo alegre, mas não burro! Cansei de ouvir a ladainha que os bandidos são vítimas da desigualdade, blábláblá. Tudo bem, vamos pensar no futuro e construir um país mais justo. Mas no momento, precisamos de justiça e SEGURANÇA.
Tá aí meu desabafo.
Bjs e até mais!




Um comentário:

RoMartinucci disse...

Essa da touquinha de natacao está ótima!!! Eu ia morrer de vergonha tb, aiaiai... ;-)
Qto às barbaridades do pais, nem comento. Só digo uma coisa: ainda bem que estou longe! Claro, todo lugar tem seus problemas, mas nem se comparam com os problemas no Brasil....
Um beijo!!!