segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Ufa, que dificuldade!

Tô tentando postar no blog desde sexta e não consigo! Não sei se o problema é do meu provedor ou do blogger mesmo....Enfim, vamos as novidades:

Water bike



Finalmente me matriculei na academia. Estou fazendo waterbike, que é tipo um spinning na água. Super relaxante e mesmo assim, cansa pra caramba. Espero que dê um jeito nos....
28.6% de gordura/58kgs
Lamentável admitir, mas este são os meus dados. Engordei uns três quilos nas últimas três semanas, eu acho. Outro dia comi R$ 12,00 no restaurante por quilo que custa R$ 19,80/kg. Ando com uma fome tremenda. Não sei se é o exercício, a ansiedade que anda a toda ou....
Bebê a bordo?!
Acho que não comentei aqui, mas a minha regra falhou o mês passado. Veio um sinalzinho e parou. Minha mãe e o Marcelo acham que meu peito tá maior....Mas eu tomei todos os meus remédios, tenho certeza! Lí a bula e lá diz claramente pra continuar tomando, que a possibilidade de gravidez é mínima. A próxima menstruação está prevista para domingo. A seguir cenas dos próximos capítulos para....
Seca-rato
Amanhã vou no médico do regime pedir remédio pra emagrecer de novo. Mas vou ter que esperar o enigma aí de cima se resolver. Se negativo, tome bola!
Casamento da Lora
Foi muito legal! Ela tava suuuuper feliz e muito linda. Pagou tudo o que a gente teve que esperar por ela nesses anos de amizade: o Alexandre atrasou na igreja..kkkkk. A festa foi muito divertida, dancei até os pés não aguentarem mais. Mais uma senhora na turma! Logo postarei fotos, tô esperando as da máquina da minha irmã, pra ver se estão melhores.
Nalinha de pelinho novo
Semana passada a Nala tosou o pelinho. Tá linda e mais fresquinha, com cara de filhote. Tá mais sapeca também. Vije Maria!


Acho que é isso por hoje.
Bjs e até mais




Um comentário:

RoMartinucci disse...

Oi! Depois de muito tempo que nao passo por aqui deparo com uma "suspeita" dessas! Agora fiquei curiosa... hehe ;-) Será que confirma ou nao?
Beijos!