domingo, 18 de março de 2007


Evoluir significa mudar o foco do olhar: do umbigo para o horizonte.
(Anna Duarte)
Começou a temporada de aniversários na família. Ontem foi mamy e amanhã é a Cris. A comemoração é hoje. Parabéns para as duas!
Tenho muito o que desabafar, mas não hoje. Vou colocar as idéias em ordem primeiro. A palavra tem um poder muito forte, portanto não quero escrever mais nada de negativo...
Só tenho a dizer que a terapia corporal com a Alessandra e as aulas de waterbike tem me ajudado bastante, me garantem equilíbrio físico e energético. E eu preciso de equilíbrio, porque a batalha está sendo dura. Mas a certeza de que no final tudo dará certo, como sempre, me mantém em pé. E a fé em Deus me ampara em todos os momentos. Posso chorar sim, mais de indignação do que de tristeza. Apesar do momento difícil, continuo FELIZ, pois tenho tudo o que preciso, inclusive PROBLEMAS, para me lembrar de que sou humana.
Bjs e até mais.

2 comentários:

Anita disse...

Olá bom dia. Vim visitar o teu cantinho e vou voltar mais vezes.
Uma semana muito abençoada para ti. Fica bem. Fica com Deus.
Beijinhos suaves em nuvens de algodão doce,
Anita (www.amorfraternal.blogspot.com)

Marili Alves disse...

Olá Denise!!!
Que legal!!
Gostei demais do seu blog também, muito colorido e lindooo
beijocasss
Visite sempre!!