domingo, 11 de março de 2007

Lá se foi o domingão....

Mais um fim de semana que voou....Como pode, os melhores dias passarem assim tão rápido? Amanhã já é segunda-feira e começa tuuuuuudo de novo....A semana que passou foi difícil, tive discussões no trabalho, mas, Graças a Deus, consegui deixar os problemas lá. Não trouxe dor de cabeça pra casa e consegui manter meu alto astral. Continuo feliz!! Oba!!!

Esta semana fui visitar o Gabriel, que nasceu no último dia 13, filho da minha amiga Carolina. Ele é lindo e achei super parecido com ela! Cada vez que vejo um bebê, minha vontade de ter um aumenta....Mas ainda não é tempo. Ano que vem já está chegando! kkkk

Gabriel, no sono dos anjos. Lindo!!
No mais, nenhuma grande novidade....Vou curtir agora o finalzinho do meu domingo.
Bjs e até mais!

Nenhum comentário: