domingo, 4 de março de 2007

Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz." (Roberto Shinyashiki)

E, eu, meus amigos, ultimamente, EU SÓ QUERO É SER FELIZ!

Estou me sentindo feliz, e não quero deixar essa onda passar...
Sei que vou ter crises
Sei que tenho muitos problemas
Sei que nem tudo é do jeito que eu queria...
Mas...
Tenho saúde
Tenho Deus no meu coração
Tenho uma família que me ama
Tenho um marido que me ama!
Amo meu marido!
Tenho emprego
Não passo vontade
Tenho o primordial...O resto é resto!
Felicidade in natura!

Bjs e até mais! Que este otimismo resista à batalha da semana!!

P.S: E não é que a reportagem da academia apareceu mesmo na TV? E eu apareci mais do que eu queria.... kkkkk

Nenhum comentário: