quinta-feira, 29 de março de 2007

Às vezes é bom dar uma passadinha pra dizer olá....
Faz um tempinho que não passo por aqui...Escrever um texto decente então, nem se fala! Falta de tempo, correria, sem inspiração, tudo contribui para o desaparecimento...
Essa semana ando mais calma - graças a Deus - tudo está caminhando....Minha nova velha teoria de que "em boca fechada não entra mosquito" está dando certo. Quanto menos eu falo, melhor fica
Preciso por em prática agora a teoria "filtro para os ouvidos". Parar de escutar certas coisas e desligar o volume de certas pessoas...hehehehe
Esta semana fugi da academia..Uma preguiça...Mas é bom ficar em casa de vez em quando, sozinha, pra acalmar o espírito....
Novidades:
- fiz a escova gradativa de novo. Ficou ótimo! O cabelo está mais liso do que eu esperava
- Minha grande amiga Vanessa está grávida, depois de travar uma verdadeira batalha pra ser mãe. Estou super feliz por eles! Vitória!!
- Uma outra grande amiga minha vai casar! Quase caí pra trás de susto! Ainda não posso divulgar nomes, ela me pediu. Foi um golpe do destino, super rápido. Desejo toda a sorte e felicidade do mundo pra ela.
Ah, copiei a Roberta (kkkk) e fiz o teste abaixo. Perfeito, adorei o resultado!
Bjs e até mais!

Um comentário:

RoMartinucci disse...

hehe - legaaaal!!