sexta-feira, 20 de abril de 2007

Desafio
Este desafio caiu no meu colo, então vamos lá, é divertido!

Se eu fosse uma hora do dia, seria o fim de tarde ....
Se eu fosse uma árvore, seria uma palmeira
Se eu fosse um lugar, seria uma praia




Se eu fosse um astro, seria a lua, clara e misteriosa
Se eu fosse um som, seria o do mar



Se eu fosse uma direção, seria o norte

Se eu fosse um móvel, seria uma cama









Se eu fosse um líquido, seria água, pura e cristalina


Se eu fosse um pecado, seria a gula, o pecado irresistível


Se eu fosse uma pedra, seria um quartzo rosa










Se eu fosse uma fruta, seria um côco, duro por fora, mas doce por dentro...









Se eu fosse uma flor, seria uma margarida, simples, sem frescuras

Se eu fosse um clima, seria fresco, com brisa...


Se eu fosse um instrumento musical, seria um violão
Se eu fosse estilo musical, seria MPB










Se eu fosse um elemento, seria a terra, forte e fértil





Se eu fosse uma cor, seria o branco, que é a sobreposição de todas as cores

Se eu fosse um animal, seria um cão!




Se eu fosse uma música, seria "Only time"

Se eu fosse um sentimento, seria o Amor

Se eu fosse um livro, seria...ah, desculpe, mas eu seria uma biblioteca!



Se eu fosse uma comida, seria caseira

Se eu fosse um gosto, seria agridoce


Se eu fosse um cheiro, seria "212 Sexy"

Se eu fosse uma palavra, seria aprendizado

Se eu fosse um verbo, seria perseverar

Se eu fosse um objeto, seria um lápis de cor lilás








Se eu fosse peça de roupa, seria um vestido de algodão



Se eu fosse parte do corpo, seria uma mão, unida a outra em oração


Se eu fosse expressão facial, seria o sorriso de um bebê




Se eu fosse personagem de desenhos animados, seria o Coração valente!


Se eu fosse filme, seria, O rei leão

Se eu fosse forma, seria um triângulo
Se eu fosse número, seria 2,dual




Se eu fosse estação, seria a primavera
Se eu fosse uma frase, seria "Se Deus é por mim, nada será contra mim"....

Não vou direcionar o desafio a ninguém, mas se quiser tentar, fique à vontade!
Bom fim de semana!

Nenhum comentário: