quinta-feira, 5 de abril de 2007

Páscoa, época de esperança e amor....
Mais três dias de feriadinho por aí...Ficar em casa, descansar....
Graças a Deus, a semana no trabalho foi tranquila. Ganhei até um aumento de salário espontâneo! Por essa, não esperava...Ainda bem que foi uma coisa boa, né? Tenho rezado bastante pra pedir paz naquele ambiente....
E ainda preciso aprender muito....Tantas provocações, tantas maldades....Preciso aprender a me neutralizar, não deixar o ambiente me contaminar... Lí um texto no blog da Marili, que me fez pensar muito..E tomei a liberdade de postar aqui....
Abençoar sempre, amaldiçoar nunca!
Não há remédio melhor para nós quando tomamos a decisão de abençoar todas as pessoas: amigos e, principalmente, os inimigos, porque a graça primeiramente passa por nós, e assim, somos agraciados por primeiro.Não imaginamos o que acontece quando abençoamos as pessoas. Muitas vezes, deixamo-nos arrastar pelas más inclinações do nosso coração, e desejamos o mal ao nosso próximo, mas não podemos agir assim porque quando nos colocamos como canal do mal, somos os primeiros a ser amaldiçoados.Mesmo que nos custe e que a nossa natureza se revolte não querendo fazer o bem às pessoas, decidamo-nos sempre pela bênção, porque desta forma, nos tornamos cada vez mais semelhantes a Jesus. "Misericórdia e piedade é o Senhor, Ele é a amor, é paciência, é compaixão. O Senhor é muito bom para com todos, sua ternura abraça toda criatura" (Sl 144).Jesus, eu confio em Vós! (Fonte: www.cancaonova.com)
Feliz páscoa!!!
Bjs e até mais

Um comentário:

RoMartinucci disse...

Feliz Páscoa!!!
Hoje ainda é feriado aqui, muito bom!
A Páscoa é interessante por esses lados... tb tem os ovos de chocolate como no Brasil, mas tem uma tradicao que vc ganha ovos de verdade, de galinha, cozidos e coloridos. As árvores nas ruas e nas casas tb sao enfeitadas com ovos (de verdade e de "mentira") e os coelhos estao por toda parte.