quinta-feira, 3 de maio de 2007

Ainda estamos na infância....
Já de saco cheio do bambalalão (kkkk), a Denisinha partiu para uma nova programação: Balão Mágico. Adorava aqueles pirralhinhos....Quem diria que a Simony ia casar com bandido....O Jairzinho se deu bem: casou com um mulherão...Nunca fez muito sucesso, mas isso é mero detalhe. E o que será que aconteceu com o Tob e com o Mike? Vai saber... Mas, que era bom assistir o balão, lá isso era! Tinha participações de cantores da mpb: Djavan, Roberto, Raul Seixas....As crianças ainda tinham o direito de pensar! Vocês não imaginam o ódio que eu fiquei da tia Xuxa quando tiraram o Balão Mágico do ar pra colocar o programa dela....rrrrrr. Depois eu acabei virando "baixinha" por falta de opção....
A música que eu escolhi, me lembra também dos tempos de faculdade. Não me pergunte porque, mas, às vezes, no meio da aula, eu e meu grupo de amigas olhávamos uma pra cara da outra e sempre cantávamos a mesma música: Se tem, bigodes de foca, nariz de tamanduá.....kkkk.
Bjs e até!

2 comentários:

RoMartinucci disse...

eu tb adorava o balao magico! mas sempre detestei a Xuxa, socorro!!

Marili Alves disse...

heheeh, adorava o balão mágico , o desenho dos smurfs ai nossa...faz um tempinho aiii pula essa parte...rsrsrs

beijocasss