sexta-feira, 18 de maio de 2007

Último dia de retrospectiva

Que semana! Brabeira, mas superei...E isso é o que importa! Cada dia que passa aprendo mais, erro também, mas vou seguindo...Caindo, levantando, apanhando, batendo...Tô na luta, tô na vida. Mas estou cada vez mais forte, mais determinada. E lá vou eu pra mais uma etapa! Inteira!

Infelizmente, a minha brincadeirinha está acabando....E, pra fechar com chave de ouro, a minha banda mais que preferida: Legião Urbana. Acho que eles me ajudaram a crescer, me acompanharam de alguma forma em várias dores, alegrias, vários momentos. Não sei se pra todo o mundo foi assim, mas, para mim, quando eu era adolescente, a música era uma fuga ou um refúgio, não sei....Pensei muito ouvindo Legião, chorei, ri, me revoltei, me acalmei....Muitos não gostam, mas acho que ele, o Renato, é o poeta da minha geração...E ele já dizia: Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho...E eu sempre acreditei nisso....A música escolhida, não poderia deixar de ser....29!

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
(Já que você não me quer mais.)
Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver.

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez.


Parabéns para mim! Amanhã ou depois, quando voltar aqui, serei definitivamente uma quase trinta!
Bjs e até mais!

Um comentário:

Marili Alves disse...

Olá Denise
Parabens!!!
Acho que te vi numa reportagem sobre esporte!!!
beijocas, take care!!