quarta-feira, 9 de maio de 2007

Que frio!!
A temperatura baixou por aqui. Deve ter feito uns 14 graus hoje. Gostoso pra dormir e pra tomar sopinha!
O papa no Brasil
Deus que me perdoe, mas pra que tudo isso? Parece até que Deus desceu na terra. Respeito, mas não entendo. Quem conhece a Bíblia sabe que não se deve adorar imagens ou homens. Dormir ao relento numa noite dessas pra ficar de vigília pro Papa? E, no dia em que o pobre velhinho virar as costas, o povo volta a falar mal da vizinha, fechar os olhos pra quem precisa, "ignorar" algumas regras impostas pela igreja....Não "guento" essas hipocrisias...Por isso sou cristã, acredito e confio em Deus e em Jesus Cristo, mas não consigo "pertencer" a nenhuma igreja.
Separaram a dupla dinâmica
Hoje, no escritório, anunciaram que eu e a Carol não seremos mais da mesma equipe. Fiquei muito triste, porque somos ótimas juntas, formamos um excelente time...Mas, tudo bem...É hora de mostrar nosso potencial, vamos em frente!
Voltando a retrospectiva...
Chegamos aos meus quatorze/quinze anos. Época em que eu era mais chata do que aos doze. Época em que eu negava até a morte que gostava de Djavan, queria ser "grunge", não usava saia, nem bolsa, nem batom...Tinha vergonha do meu peito, o cabelo chegava na cintura. E só ouvia rock (como se Skid Row fosse banda de rock, faça-me o favor...). Guns N' Roses era a banda que eu mais gostava...E achava o Axl Rose bonito (valha-me Deus!). Adorava quando ele rodava aquele microfone. Definitivamente, adolescente é impossível de se entender...Mas, como as músicas do passado se encaixam no presente, tio Axl tinha razão: "All we need is just a little patience"...

Um comentário:

RoMartinucci disse...

Hoje estava 15 graus de manha e eu feliz da vida... hahaha claro que eu prefiro 30, mas depois de tanto tempo na beira do zero, qualquer temperatura que tenha dois números, é uma maravilha! hahaha ;-)