sábado, 26 de maio de 2007

Sábado de folga
Ai que delícia! Um dia lindo de outono com um sol bem gostoso, fresquinho e todo meu! Que beleza! Fazia tempo que eu não tinha um dia inteirinho pra mim...Muito bom....
Ontem, a Giovanna veio aqui pra casa. Que energia! Criança dá trabalho, mas é uma delícia. Fiquei feliz também com a Nala. Deixou a Gigi pegá-la no colo (só um pouquinho), puxar suas barbas, colocar óculos e sei lá mais o que. Ela é mansinha e gosta de criança...Ainda bem.
Tomei a vacina da gripe hoje. Espero que não dê reação....
Campeão nacional de soletração.
Fazia tempo que eu não ficava tão emocionada em assistir TV. Agora há pouco foi a final do Soletrando e um garotinho de 13 anos foi o campeão. Parabéns Aurélio!!!! (e não é que o menino tem nome de dicionário?) kkkk. É lindo alguém vencer pelas letras e pelo estudo. Principalmente quando, na mesma semana, um outro garoto de treze anos mata uma menina de 14 por ela ter se recusado a entregar uma máquina digítal. E não foi longe não, aconteceu aqui, em São Vicente. Triste. Mas o empenho do garoto campeão, estudante de escola estadual, me dá esperanças de que um dia haveremos de ter um mundo melhor...O dia em que toda criança tenha o direito de ser criança, estar na escola, e não sujar as próprias mãos tão cedo...
Programa de sábado a noite
Mudando de assunto, hoje o que pega é um vinho tinto, pizza, filmes e namorico. Alugamos "Uma noite no museu" e "O Ilusionista". E agora, vou aproveitar mais um pouco e tirar um cochilo...ZZZZZZZZZZZ
Bjs e até!

Nenhum comentário: