sexta-feira, 11 de maio de 2007

Sexta-feira!


Nossa, que semana! Trabalhei um montão, uma correria só. Mas trabalhei em paz, e isso é melhor que tudo. Espero, do fundo do coração que a fase negra tenha passado. Não me assusto com trabalho, mas, clima pesado, é triste de suportar....

Brigada de incêndio

Vocês acreditam que amanhã eu vou ter treinamento da brigada de incêndio lá no escritório? Putz, tô louca da vida, que coisa, perder meu sábado nisso. Como eu sempre digo, tem coisas que só a N%K
faz por você....
Retrospectiva

Voltando à retrospectiva, esta cena faz parte da minha vida inteira. Eu não tenho nem idéia de quantas vezes assisti esse filme....Já era tradição em casa ficar na cama com a minha irmã, minha mãe e sobrinha, assistindo Dirty Dancing...A melhor parte era, claro, quando eu e a Ju imitávamos a cena das "cócegas".... Quem não quis ser a "Baby" pelo menos uma vez na vida, que atire a primeira pedra...kkkk

bjs e até!




Nenhum comentário: