quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Pára o mundo que eu quero descer...

Minha vida vai bem, obrigada. Se meu umbigo fosse o centro do mundo, estaria tudo bem...Tudo dando certo pra mim, apesar dos problemas cotidianos e banais....Mas quando olho pro lado....Pára tudo!
Estou cansada de ver o noticiário todos os dias e encontrar as mesmas notícias: violência, corrupção, desemprego, tráfico, contrabando...Estatísticas mostrando o quanto o pobre é pobre. Gente que vive com R$400,00...Miséria, fome....Quando não é isso, é avião que cai, terremoto, furacão e todo o tipo de mazela...Só coisa ruim....
A mídia não ajuda: ficam 20 dias falando exaustivamente de um determinado assunto, massacrando nossa cabeça e, depois, por qualquer outra notícia ou "defunto mais fresco" tudo é esquecido pra dar atenção total à bola da vez...E o ciclo vai se repetindo numa roda viva insuportável...
Cansei de ouvir falar do Lula e do seu bando. Cansei de ouvir falar nas obras do aeroporto e da procura pelos culpados. Cansei do mensalão. Cansei da democracia burra deste país. Cansei do Bush posando de bom moço. Cansei da crise econômica... Cansei do movimento "Cansei". Cansei de gente falando mal do movimento Cansei...Acho que cansei deste mundo e por isso quero descer.....Alguém me dá uma carona pra lua?



Nenhum comentário: