quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Quem é vivo sempre aparece!

Depois do aparente sumiço estou de volta! De volta para dizer que tenho férias marcadas!!
Dia 02 de dezembro embarcamos no navio Zenith rumo à Buzios, Angra dos Reis e Cabo Frio. Vamos comemorar os 03 anos de casados em alto mar..Tão romântico....Só espero não vomitar muito...kkkk. Não sou muito de navio, mas entre um navio balançando e ficar plantada no aeroporto perdendo preciosos dias de férias, escolhi o navio...Tudo bem que bati o pé e peguei uma cabine bem lá em cima e com janela...Sou meio claustrofóbica, sabe?. Saiu caro (o Marcelo quase me matou), mas pelo menos se entrar água, eu não vou ser a primeira a me afogar.... (credo, tô brincando).
Quer dar uma voltinha virtual? Aqui.

No mais, nenhuma grande novidade. Trabalhando bastante, mas tudo em paz, graças a Deus!
Bjs e até!
Glitter Maker

Nenhum comentário: