terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mãe é mãe
Ontem fizemos uma brincadeira com a Nala e o resultado foi muito engraçado...Fiquei na cozinha com a portinha dela fechada (aquelas de ferro para crianças). Fiquei choramingando e chamando por ela, enquanto o Marcelo fora, chamava ela para ir para o quarto. Ela ficou o tempo todo comigo na beirada da porta. Ia até o meio da sala, mas voltava.

Aí resolvemos trocar...O Marcelo preso e eu chamando por ela...Sabe o que aconteceu? Ela me seguiu....kkkkk...Deu até uma olhadinha, titubeou um pouquinho, mas veio atrás da mamãe...kkkk
Rimos muito!

Mãe é mãe mesmo, não importa a relação!

E por falar em Nalinha, hoje ela completa dois aninhos, cada dia mais linda e fofa! Parabéns cachorra! Tem bolinho da Panetteria di Canni...Mas só pra ela.

Bjs e até!

Nenhum comentário: