domingo, 14 de outubro de 2007

De volta....

Ai, tá acabando o feriado...Uma preguiça pra começar a semana de novo.....
Mas, vamos em frente, falta pouco para as férias...Menos de 50 dias! É isto que tem me mantido em pé...
O feriado foi tranquilo...Só fez sol um único dia....Tristeza pra quem quer se bronzear....

Updates:

Ainda existe vida na terra. Às vezes, achamos que uma pessoa é tão má que nos surpreendemos quando vemos a mesma fazer um ato de bondade. Até duvidamos.... Espero de coração, que o ato tenha sido genuíno...Assim, ainda posso acreditar no ser humano....

Ando tendo alguns ataques de ansiedade, o que me dá muito medo de retornar àqueles episódios de SII. Estou tentando segurar a barra....

O Gabriel está crescendo rápido e saudável...Esta semana a Ju fez um outro ultrassom e ele está com, se não me engano, 21 cm e 500 gramas. Não vejo a hora dele nascer pra ver seu rostinho....Isso que dá ter madrinha ansiosa....

Em casa, tudo em paz....No trabalho, tudo no mesmo...Continuo com o meu mantra, repetindo várias vezes: meu trabalho não é o fim, é o meio para atingir minhas metas.....

Estou me coçando para comprar uma nova máquina digital....Na verdade, já me decidi, só falta a oportunidade....A minha tá meio ruinzinha...Como vou tirar fotos maravilhosas das férias, sem uma nova, hein? hein?

Ah, finalmente o Submarino me respondeu...Depois de dias perguntando da entrega, e sem ter nenhuma resposta, resolvi cancelar o pedido..Me ignoraram...Liguei pra lá, passei e-mail ameaçando a ir no Procon...E milagrosamente, eles cancelaram o pedido....Agora nos resta esperar para ver se o estorno do cartão vai acontecer de acordo....

Por hoje, é o que temos...
Bjs e até!

Ah, curtam o podcast...Espero que gostem da seleção....

Nenhum comentário: