quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sumida, sumida, eu sei...

Tudo bem, sei que meu bloguinho tá abandonado. Mas ando a mil com os preparativos do chá da Juju. Já é no próximo domingo! Ela está morta de curiosidade e nós de ansiedade pra ver se ela vai gostar de tudo. Espero que sim!

Novidades: Ganhei minha câmera nova, amei! Ela faz até estrelinhas nos pontos de luz automaticamente! Fica lindo, já testei..Espero tirar mil fotos da minha viagem...Que está muito perto por sinal...9 dias! E eu estou cada dia mais agoniada, sem vontade de trabalhar, louca pra largar tudo e curtir minhas férias com meu amor! Tá chegando.....

Lí o último livro do Harry Potter. Podem me chamar de boba, mas, adorei tudo, devorei. Mas agora acabou...Não tem mais o que se esperar, uma nova aventura...Meu longo relacionamento com o Harry chegou ao fim. Ainda tenho esperança de receber minha cartinha de Hogwarts...kkkk...Quem sabe eles me esqueceram?! Será que tem MOBRAL por lá? kkkk

É isso! Bjs e até!

Nenhum comentário: