segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

TV Tribuna, de novo não!

Ai meu Deus, por que eles me pegam sempre quando estou em trajes de banho, hein, hein?
Estou eu na praia, sábado, lendo meu livrinho, quando vejo o câmera da Tribuna vindo em minha direção...Eu, como odeio ser filmada, tentei me esconder...Achei que tinha escapado...A noite, assistindo ao jornal, escuto a seguinte frase: blábláblá...praia combina com boa leitura...De relance, vejo a mim mesma escondendo rapidamente a cara atrás do livro...kkkk...Reparem o detalhe....

http://www.tvtribuna.com/videos/?video=12400

Só eu mesmo....Este ano eles já me filmaram outra vez com touca de natação! kkkk, ninguém merece....

Hoje fomos a praia pela última vez em nossas férias....Quarta-feira estamos de volta ao trabalho. Foram férias proveitosas. Passeamos, foi uma linda viagem. Descansei muito, curti o meu amor...Consegui um bom bronzeado antes mesmo do verão chegar! É claro que vou sentir muita falta de passar o dia todinho com ele, mas...É bom ter um trabalho pra voltar, não podemos reclamar.

Hoje é noite de Natal! Estar com a família! Ganhar presentes! Agradecer a Deus!
Será realmente uma noite feliz, para fechar com chave de ouro nossas férias!

Feliz Natal!
Bjs e até!

Um comentário:

Marili Alves disse...

oieee, FElizz Ano Novo

É verdade eu vi a reportagem da natação e falei é a Denise rsrsrs

beijocassss