domingo, 13 de janeiro de 2008

Ele nasceu!


O Gabriel, meu afilhado, nasceu! Meio apressadinho esse menino, uma vez que ele só era esperado para, pelo menos, daqui ha duas semanas! Mas ele está ótimo, é lindo e estamos super felizes! Ele nasceu às 07:27hs, com 2,490kgs e 44cm.
Posso dizer que ele já é uma criança obediente. Pedi para ele, ontem, que nascesse num sábado ou domingo para podermos curtí-lo. E não é que o danadinho me obedeceu? kkkk.
É íncrível a sensação de ter um pacotinho no braço e saber que ele é parte de outra pessoa que a gente tanto ama...Ser madrinha deste pequeno anjo, então, é maravilhoso!
Agora, só me resta mimar este pequeno!






"Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Cuida do meu coração, meu pequeno príncipe, porque você já me cativou
Bjs e até!

Nenhum comentário: