quarta-feira, 16 de janeiro de 2008


"Um nascimento representa o princípio de tudo - é o milagre do presente e a esperança do futuro".
Anunciei ao Marcelo hoje: estou apaixonada por outro homem e ele só tem 44cm! kkkkk. Estou perdidamente apaixonada por ele - sim! - enfeitiçada como nunca. Tenho tanto, tanto amor pra dar pra esta criança que chega a doer. E como é bom ter uma bebê para amar! Pois a cada dia que passa os homens e mulheres crescidos me decepcionam, me machucam, me amargam. E poder ao final de todo o dia ficar admirando este rostinho, vendo a paz que ele tem, é um bálsamo. As crianças nascem e só sabem amar...Pena que os adultos os ensinam a odiar também.
Bendita sejam as crianças, a nossa maior esperança. É como se a vida nos desse uma nova chance e um recado: vocês ainda tem jeito.....
bjs e até!

Nenhum comentário: