sábado, 2 de fevereiro de 2008

É carnaval!!! Vou ficar no bloco Unidos da Cachorra!

Gente, não dou mais a mínima pro Carnaval. Pra mim, só interessa a folga! kkkk

O sol finalmente deu o ar da graça. Espero que se mantenha pelos próximos quatro dias. A cor que consegui nas férias já foi por água abaixo, tentarei recuperar.

O Gabriel está cada dia mais lindo! Engordando bem, mamando muito e fazendo todos nós felizes. Um verdadeiro anjinho mesmo!

O Marcelo está com pressão alta. Ficou internado na quinta-feira, mas está tudo bem com ele. Vai no cardiologista na quarta para verificar o que está acontecendo...Eu desconfio que o problema dele seja o mesmo que o meu: trabalhar em navegação! Vou aproveitar o feriado pra cuidar do meu amor...

Hoje já tivemos a árdua tarefa de dar banho na Nala. Essa cachorra é uma figura! Ficou lambendo a cara do papai, mesmo estando p... da vida com o secador.

É isso por hoje, só para dar notícias e dizer que estou viva!
Bjs e até!
Formação original e única do bloco "Unidos da Cachorra"

Nenhum comentário: