domingo, 24 de fevereiro de 2008

Toc toc toc

Muuuito tempo longe daqui e nada de novo para contar....
Rotina, rotina, rotina...

Em casa, boa rotina
Dormir de conchinha, amorzinho, ver um filme, pizza, brincar com a cachorra, supermercado, ler, quem é o próximo líder do BBB? Vamos ver o Jornal Nacional? Xinga o PT, saudades do FHC....

No trabalho, "aquela" rotina...
Tem tudo pra ser bom....Gosto do meu trabalho
Mas tem as maldades, falsidades, intrigas...
E eu, tentando passar imune no meio de tudo isso...
Peço tanto a Deus que me dê clareza, que eu consiga enxergar sempre o caminho certo.
Que me ajude a ser boa no que faço, responsável, correta, eficaz.
Rezando sempre, pedindo paciência, acalmando o coração. Vibrando amor
Fico irada e triste algumas vezes, afinal sou humana, demasiadamente humana....
O mais difícil é calar diante das injustiças. Mas, às vezes, é melhor calar....
Mas tenho fé que tudo vai se esclarecer, um dia a verdade vai aparecer. Quando? Não sei. Se estarei por perto pra saber? Provavelmente não.
Já sou mais forte do que era antes, e sei que tudo o que acontece, no final, é para meu aprendizado.
Duro é lembrar disso nas horas mais difíceis.

Virou rotinha também sair correndo do trabalho alguns dias da semana para ver o Gabriel...
Ahhhh, um oásis ter um bebê pra curtir, fugir desse mundo maluco!
Ver ele rir, chorar, fazer caretas, crescer a cada dia.. Tento ajudar a cuidar dele, já dei até banho!
Fico contando os dedinhos infinitas vezes...Meu pequeno é meu anjo da guarda! Não penso em nada mais quando estou com ele nos braços....

Duas vezes por mês, a "dura" rotina da minha terapia corporal...Santas mãos! Santo é o toque que me acalma, me apruma e mantém minha sanidade....Essa rotina é boa....
Estou no meu eixo. Navegando calmamente no meu centro. Me conhecendo melhor, entendendo o processo. É o presente que dou a mim mesma....Nada de SII por hoje. Amanhã não sei, mas sei que posso vencê-la. Sou maior do que o meu problema. Qualquer um. Consegui jogar fora o lixo acumulado na minha alma. Estou mais leve. Rotina de mais de uma ano que deu um resultado mais que positivo. Amém!

Mas o que seria da vida sem esta rotina? É aquela velha história. Temos que ter alegrias pra sermos doces, problemas para sermos humanos. É isso.

E hoje, quebrei uma rotina que estava me irritando: há várias semanas entrava aqui, abria a tela em branco e ficava olhando, olhando...Sem coragem de escrever uma linha...Hoje consegui. Não é o melhor texto que o Denisinha e Cia já viu, mas é honesto.

Que a semana seja boa!
Bjs e até.

Nenhum comentário: