quarta-feira, 23 de abril de 2008

Blog indisponível durante o período de inferno astral

Já ouviram falar? Pode parecer bobagem, mas tá tudo mais difícil nestes últimos dias...Até a terra anda tremendo na cidade....kkkk...Sabe quando tudo não anda ou anda mais devagar? Quando sai diferente do que a gente espera? Tá assim.
O pior exemplo: viagem no feriado. Choveu. Não curti nada. Não fiz uma comprinha decente. Marcelo surtou. Passei um dia todo vomitando que nem o Alien (eca) e com dor de barriga (eca eca), adiantamos a volta, voltei bodeada no banco de trás....Pior: fui no médico e vou ter que fazer uma endoscopia na sexta. Só de pensar, já tô com medo. Único ponto positivo disso tudo: vou enforcar a sexta (mas isso vai me custar uma picada na veia e um tubo na goela, nada pra mim sai de graça mesmo)
Mas tudo bem, o tal inferno astral só dura até o dia 19 de maio (ai). Tá acabando...
Olha a dica do site bolsa de mulher:
"O mês é ideal para a interiorização. Um momento propício para se fazer uma análise, um balanço da vida. É um período de convalescência, para dar um tempo ao espírito de refazer suas energias para o novo ciclo. Pois trabalhar o lado espiritual é muito importante, ajuda que o inferno astral não se torne de fato um purgatório"
De qualquer jeito, meu paraíso astral (esse eu não sabia que existia!) vai de 17 de outubro à 16 de novembro. Vamos aguardar e aproveitar....

"Bost" pra não dizerem que este blog não tem mais dono...Tem sim, mas ela está no inferno astral!

bjs e até!

Nenhum comentário: