domingo, 27 de abril de 2008

Úlceras?!

Pois é, os trinta ainda nem chegaram e já estou tendo "coisas" de meia idade. O resultado da endoscopia foram duas úlceras no estômago. Aparentemente, totalmente tratáveis e sem perigo, mas....
Jamais me imaginei tendo úlceras. Uma gastrite sim, passou pela minha cabeça, mas úlcera? Parece coisa de quando você completa 70 anos e tem osteoporose, borsite e úlcera. Não pra alguém de 29. Ok, quase trinta.
O pior não são as malvadas, nem os remédios beeeem caros que tive que comprar. O pior é a restrição alimentar. Não posso tomar refrigerante. Não posso comer chocolate. Frituras, nem em sonho! Sucos de abacaxi, morango, laranja e limão são proibidos...Todos os que eu gosto! Por que na lista de restrições não aparece: proibido chuchu, bife de fígado e bacalhau? Sacanagem! Mas tudo bem, vou cumprir tudo direitinho pra conseguir ficar boa logo....
Enfim, talvez seja esta a chance de eu emagrecer...Ou enlouquecer numa crise de abstinência de chocolate e coca-cola..Ó céus, me ajude!

P.S: A endoscopia foi ótima. Acordei achando que ainda tinha que fazer o exame, que já tinha sido feito! Não senti nada, a não ser a picada da anestesia. Adorei essa coisa de ser sedada pra fazer exames. Não dá pra usar esse treco pra fazer o papa-nicolau? Seria ótimo!

E amanhã começa tudo de novo..

Bjs e até!

Nenhum comentário: