quinta-feira, 15 de maio de 2008

30 coisas de mim...

1. Sou teimosa e teimo que não sou teimosa
2. Quando fico com raiva e não posso dizer o que penso, choro
3. Rôo unhas
4. Adoro fazer feira e supermercado
5. Não gosto de lavar louças
6. Sou ciumenta com as "minhas" coisas e "minhas" pessoas
7. Gosto de assistir desenhos animados
8. Adoro comprar qualquer coisa!
9. Tenho mania de cutucar a cabeça quanto estou nervosa
10. Não consigo dormir de meias
11. Tomo banho quente até no verão
12. Odeio que mexam no meu umbigo
13. Fico dias ouvindo a mesma música
14. Sou ansiosa ao extremo multiplicado por mil
15. Tenho sempre um livro na cabeceira
16. Gosto de andar descalça
17. Adoro cafuné e sou capaz de ficar com câimbra para que não parem o carinho
18. Fico horas olhando as mesmas fotos
19. Tenho pavor de tirar sangue
20. Tenho mania de ficar repassando uma conversa por dias, pensando o que eu podia ter dito (ou não)
21. Sou transparente, minha cara de paisagem não engana ninguém
22. Prefiro doces gelados
23. Penso que só o fato de me matricular na academia vai me deixar mais magra e feliz
24. O número 4 é o meu lanche favorito
25. Tenho duas úlceras e uma vontade louca de comer porcarias
26. Cozinho com carinho, apesar de não ser grande mestre cuca
27. Tenho paciência com quem eu gosto. Se não gosto, meu amigo....
28. Não vivo sem o meu Nescau
29. Faço chantagem emocional quando quero alguma coisa
30. Às vezes esqueço que cresci.

Nenhum comentário: