sexta-feira, 30 de maio de 2008

O tempo só nos faz bem

Depois de uma sessão dupla de filmes caseiros antigos, só tenho uma certeza e várias perguntas...

A certeza:
Eu melhorei muuuuito em 15 anos: na aparência e como pessoa.

As perguntas:
- Por que eu não depilei as sobrancelhas aos 10 anos?
- Por que as mulheres usavam aqueles cabelos horrendos?
- Por que as mulheres seguem as ditas "modinhas", mesmo não gostando muito, pra depois se arrependerem pro resto da vida de ter aparecido em público com aqueles modelitchos?
- Por que voltaram com a calça de cintura alta em pleno século XXI, uma vez que ela já era medonha nos anos 90?
- Por que os adolescentes são bobos em qualquer década?
- Por que raios eu resolvi usar meia calça champagne?
- Pra que servia aquele buraco no meu vestido, uma vez que ele não era nem sexy, nem tampouco estratégico?
- Por que demoraram tanto pra inventar as escovas gradativas, progressivas e a popularizar a chapinha?

Depois dessa, aguardo ansiosa os meus 40...

Bjs e até!

Um comentário:

­a disse...

Aaa De..nem foi tão ruim assim...
a meia calça nao foi uma bela decisão..
haahaha