segunda-feira, 30 de março de 2009

Veruca Salt na fábrica de chocolate

Me mato de rir com estas coisas da vida. O big bosta brasil chama a Ana de Veruca Salt o tempo todo e ela ganha um passeio pela fábrica de chocolate? kkk
Chama o Willie Wonka, por favor!


Ele não está tão a fim de você

Amei! Lindo, divertido e verdadeiro.
Tarde de cinema, só Jubis e eu, como em outros bons e velhos tempos... Bom ter uma irmãzinha para assistir estes filminhos que as mulheres amam! E os homens detestam por excesso de veracidade. kkkk. Os nossos "homens" ficaram em casa: Biel com a bisa, Marcelo com a seleção.




Pior foi passar o filme todo pensando: que filme que ela fez? que filme que ela fez? Mas, lembrei antes do final: o Sorriso de Monalisa

Aguardando a estréia de Delírios de Consumo de Becky Bloom. Segunda braba e sem graça. Ainda bem, passou. Bjs e até!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Hora do planeta!

Nós não salvaremos tudo que gostaríamos, mas salvaremos muito mais do que se nunca tivéssemos tentado. Sir Peter Scott (1909-1989), fundador do WWF

segunda-feira, 23 de março de 2009

Sobre a segunda-feira


Tiras lindinhas do Bichinhos de Jardim. Esse site é muito, muito fofo. Vai e confere você também. É muito bom dar risadas inocentes em uma segunda feira. Que, peloamor, tá acabando.
Clique na imagem pra aumentar

Bjs e até!






quinta-feira, 12 de março de 2009

domingo, 8 de março de 2009

sábado, 7 de março de 2009

Dia internacional da mulher

Enquanto meninas de 9 anos são brutalmente machucadas e padres homens, fálicos, ficam fazendo discursos moralistas eu não posso comemorar. Qual o pior pecado? Estuprar uma criança ou obrigar esta mesma criança a parir dois filhos frutos de uma ignorância? Tenho certeza da misericórdia de Deus e creio que Seus julgamentos não são tortos como o dos homens...Agradeço as flores e o dia, mas ainda prefiro o respeito. Pelas diferenças e pelas semelhanças. E pelo direito de ser mulher.

O filme é mais uma indicação da Cris do Hoje vou assim. E está tudo dito.