segunda-feira, 30 de agosto de 2010

De Regime (de novo!?)

57.7 kg
É aqui que começamos. A minha luta eterna para emagrecer ganha mais uma etapa. Em 10 anos, ganhei 10,7 kilos e é muito. Imagina se eu continuar assim? Não dá.
O regime começou hoje firme e forte. Dieta de nutricionista. Nada de refrigerante. Muita água. Muitas fibras. Comer de três em três horas. E exercício. Até desci para a academia e fiz 40 minutos de esteira e eliptical.
Vamos ver. Preciso emagrecer antes das férias. Para poder me acabar de dulce de leche e chimichurri em Buenos Aires. Há. Cabeça de gordo é triste.
Antes de tudo, eu preciso emagrecer meu cérebro.

Um comentário:

RoMartinucci disse...

o pior que é verdade... tem muitas delicias p/comer em Buenos Aires, prepare-se!! faltou incluir as deliciosas "medialunas"... ;-)

beijos e boa viagem!