terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriado de pregui

Ufa! Ontem trabalhei até as nove e meia da noite. Estou exausta! Estamos em plena temporada de férias da equipe + aumento de trabalho no escritório. Combinação bizarra e cansativa! Mas enfim, após lidar com toda a burocracia do meu QUERIDO trabalho (pois eu amo meu trabalho, amo meu trabalho, amo meu trabalho - MANTRA), tenho a honra de poder desfrutar dois dias de folga.
Hoje pela manhã escutei o barulhinho da chuva na janela. O meu amor que é um fofo me deixou dormir até as dez da manhã e quando levantei já havia colocado a mesa para o café e espremido meu suco de laranja fresquinho. Que mordomia. Passamos o dia literalmente na cama, lendo, navegando na internet, descansando...Só levantei para fazer o almoço levinho e prático, pra depois voltar pra debaixo do edredom. Tem dias que é muito bom não fazer nada e eu estou adorando o meu dia de folga.  Literalmente.

Nenhum comentário: