quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Síndrome psicótica de meteorologista

Ai, meus sais...
Que eu sou maluca, tenho plena consciência.
Mas eu tenho uma síndrome que me acomete no período pré-ferias. Sempre.
Eu simplesmente passo todos os dias anteriores (digo até mês) controlando o tempo do lugar que eu vou viajar.

Será que o bom tempo vai continuar? Será?

Sofro com cada chuva. Morro com cada previsão de mau tempo. Duvido quando os sites dizem que vai fazer sol. Negocio com São Pedro.Faço até chantagem emocional com o santo. Porque consigo ser otimista com tudo, menos com a previsão do tempo.
Para mim, viajar é igual a tirar fotos bonitas. Sempre quero trazer mais de mil. E nada mais lindo que fotos ensolaradas, avivando o colorido das cidades.
Em Noronha foi uma tortura. Passei o mês anterior desesperada porque diziam que chovia muito em fevereiro. E realmente choveu. Muito para os padrões de lá. 10 minutos em um dia e meia hora em uma madrugada. Nem atrapalhou. O dia seguinte estava tudo seco e lindo.
Enfim, nenhuma experiência positiva me tira essa neura...Será que tenho cura??

Nenhum comentário: