sábado, 18 de setembro de 2010

Trabalho árduo: tranferir todos os textos do blig para cá

Estou com essa ideia faz tempo. O meu blog antigo está um desastre. Desde o incidente em 2006, não consigo deixá-lo apresentável. Os links para arquivos antigos desaparecem de tempos em tempos...Não consigo recuperar o layout originals como o gif dos noivinhos... Enfim, tenho medo de perder parte da memória daquele primeiro blog, principalmente porque ele retratou uma fase tão importante para mim: a preparação e os primeiros tempos do meu casamento.
Com isso, decidi trazer todos os textos do blig para cá. Vai ser um trabalho duro, mas acho que consigo. Infelizmente, não arranjei meios de fazê-lo eletronicamente, vai ser no braço mesmo. Mas quero recuperar estas lembranças tão gostosas da minha vida.
Fim de semana de frio e chuva. Eu e meu amor já escolhemos o filminho, pra ficar aconchegados esta noite.
Até!

Nenhum comentário: