domingo, 17 de outubro de 2010

De papo pro ar....


Nala levando a sério a palavra "férias".
 Ai que maravilha! Já estou de férias há uma semana. Dormi muuuito nos primeiros dias. Mas muito mesmo. Tipo quase um dia inteiro. Lí bastante, fiquei na internet vendo besteiras sem compromisso, quase não ví televisão.
Já fui ao shopping pela manhã, que eu adoro, porque não tem quase ninguém. Cinema as três da tarde. Soneca sem horário. Tive dois aniversários, que você vai sem problemas, porque não precisa acordar cedo no dia seguinte. Eu adoro estar de férias. Agora estou nos preparativos para a viagem. Ainda não arrumei a mala, o preparativo que me refiro é mental. Zilhões de pesquisa sobre o que fazer. Pensar em que roupa levar. Definir roteiros. Essas coisas que são ótimas de se fazer antes de viajar.
Enfim, estou bebendo cada gotinha do descanso, porque ele se vai muito rápido. Hoje é o primeiro dia do horário de verão e estou meio fora de órbita. Primeiro porque tomei uns vinhozinhos ontem no aniversário do Jorge. Depois, porque por mais legal que seja, a gente perde uma hora de sono. E sono e comida são coisas deveras importante pra mim. Acordei as onze e parece que o dia nem existiu. Ainda me acostumo.

Nenhum comentário: