segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E lá se foi o último feriado aproveitável do ano...

E acabou-se..Agora só ano que vem. E olha que ano que vem está péssimo de feriado. Eu sei que ainda tem o dia 20 de novembro, Natal e Ano Novo...Mas todos estes serão em fins de semana, então acabou a moleza!
Só fez sol hoje, e bastante a tarde. De manhã tava fraquinho, nem animou para ir a praia...Depois de sexta e sábado ter sido uma gincana de tão agitado, aproveitei domingo e segunda para curtir meu marido, meu lar e minha cachorra. Consegui terminar o livro que comecei antes das férias. Coisa rara eu demorar tanto assim. Enfim, descansei.
Já estou em ritmo pesado no escritório. Na sexta saí as nove e meia da noite! Já tenho dezesseis horas-extra acumuladas em apenas uma semana. Ai, ai...Só mais três semanas e tudo volta ao normal.
E aí começa uma época boa. Cheirinho de natal no ar. Eu sempre adoro e me animo. Verão, praia, água de coco. Tô cansada de frio e chuva. Que venha o deus sol! Espero que ele não esqueça de aparecer este verão.
Dias de muita paz e amor. Benza Deus.

Nenhum comentário: