sábado, 25 de dezembro de 2010

Noite feliz. Dia feliz.

Que lindo dia e noite de Natal. Estar com a família é um presente. E me desculpe quem não gosta, sei que tem muito de comércio e tudo o mais, mas é muito bom ter um dia especial pra lembrar de Jesus e ficar com quem a gente ama. Infelizmente a vida não nos proporciona tempo suficiente para fazermos isso sempre, então que benção é o Natal. Ver o sorriso da minha cunhada com o seu bebê nos braços, olhar o Gabriel cada dia mais lindo e com saúde, ver o brilho nos olhos da Ju, cheios de orgulho, por ser mãe de um anjo. Ver a Nathália virar uma linda mulher, minha irmã super realizada em reunir a família em seu novo lar....Ver meu amor brincar  como criança com o Ricardo. Ver minha mãe feliz em ver a gente feliz, e juntos. Eu verdadeiramente me alimento da felicidade daqueles que amo. Cada sorriso, cada abraço ficam registrados em minha memória e são meus amuletos da sorte para superar as dificuldades da vida. Porque elas existem, é claro, mas se tornam mais leves quando a gente tem o essencial no coração: o amor. Essas pequenas coisas, tão pequeninas, é que nos dão força e coragem de seguir em frente. Meu coração transborda de tanto amor, de tanto agradecimento. 
Um feliz natal a todos!




Nenhum comentário: