segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meus leitores: quem são vocês?

Outro dia entrei por curiosidade nas estatísticas do meu blog e me assustei. Eu sempre achei que meu blog era um clube de cinco leitores, no máximo. Mas meu blog é mais visitado do que eu imaginava! Nada assim absurdo pra eu poder viver de blogar (ainda), mas fiquei surpresa mesmo. 
O legal é que aparece por região: sei quem  são os daqui: Cris, Marili, Ju, minha mãe, Carlinha e Lili, que já são habitués, a Andressa, recém chegada por aqui. A minha amiga "gringa", Roberta que me visita de vez em quando lá da Alemanha. Alguns são da Argentina, normal desde que linkei meu post no site do Buenos Aires Dreams, mas, tem umas visitas contínuas dos Estados Unidos que eu não sei quem é!
Tem a minha família por lá, mas sinceramente acho que elas não tem o endereço do blog, a gente costuma se comunicar pelo facebook mesmo.
Então, se você vem sempre aqui e eu não sei quem é você, me diga! Estou super curiosa pra saber quem é (ou são) meus leitores ocultos.

Nenhum comentário: