domingo, 27 de fevereiro de 2011

O que só ele faz por mim

- Ele sempre me recebe com um abraço, um beijo e um sorriso.
- Ele vai buscar água todas as noites, mesmo quando já está deitado
- Ele segura o espelho para eu depilar a sobrancelha
- Ele me pede em casamento, toda vez que eu murmuro que não fui pedida em casamento.
- Ele faz cafuné no meu cabelo toda noite, nem que seja por alguns minutos somente.
- Ele rí das minhas piadas e escuta sem reclamar as minhas lamentações do dia.
- Se eu estou num dia de fúria, ele me ajuda a xingar o objeto da minha raiva.
- Ele sempre me consola quando eu choro sem motivo, dizendo que tudo vai ficar bem
- Ele me avisa quando vê que estou passando dos limites.
- Ele abre o meu olho quando estou sem razão.
- Ele é sincero quanto aos resultados da minha dieta
- Ele me explica as regras do futebol e do tênis, quantas vezes forem necessárias
- Ele faz massagem nos meus pés quando eu peço, mesmo sem muita vontade
- Ele me acorda todas as manhãs.
- Ele acha graça quando eu danço pela casa.
- Ele acha "um charme" o que eu chamo de defeito.
- Ele me olha, e através dos olhos dele, eu me vejo uma pessoa melhor e mais bonita.
E é por todos esses motivos que meu amor não tem fim.


Nenhum comentário: