domingo, 27 de fevereiro de 2011

Top five do Gabriel

Pra relembrar um dia... Gabriel adora música. E tem ouvido bom. Decora as letras (com as palavras dele, é claro) rapidinho. Taí o top five do nosso pequeno: 


5. Essa ele canta pra puxar o saco do dindo. A parte imperdível é quando ele fala: "Glorioso alvinegro praiano". Ainda vou gravar para a posteridade.





4. Essa voltou das cinzas. A fase Cocoricó tinha esfriado um pouco. Mas agora,  sempre canta junto comigo. Ele ainda me corrige quando eu canto "Patas de cavalo". Ele diz: - Não dinda, é "capas de capau". Seja lá o que isso quer dizer na cabecinha dele. rs







3. A polêmica. A bisa não gosta e nem tem no carro. Mas às vezes ele me pede pra cantar com ele: "dont tau mai neime, dont tau mai neime, Alejandro"....É muito bonitinho o inglês dele. E ele me conta: - Dinda, "os caras" fazem assim: tum tum tum...





2. Esta tem sido a preferida ultimamente no caminho da escola para casa. O "un, deux" é cantado como "AB". Mas o "S'il vous plaît" sai direitinho. 





Link pro vídeo que é uma graça, mas que não pode incorporar


1. Essa ele gosta desde pequenino, quando viu a homenagem no niver da bisa. E ele canta a qualquer hora e sabe a letra inteirinha.







Eclético esse menino, não?

Nenhum comentário: