segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval de chuva, dias de preguiça, síndrome de metereologista ativado....

Então estou de férias (de novo). Somente dez dias + a esticadinha do carnaval. Como o Marcelo podia ser chamado no concurso a qualquer momento, não pudemos programar nada de especial. Daí que dia 13 vamos para Buzios, passar quatro dias de sol (?), mar e preguiça. Até ontem, a previsão do tempo estava boa, mas hoje já virou tudo. Já viu, né? Estou apavorada! Simpatia para Santa Clara já...
Fazia tempo que eu não via um carnaval tão cocô. Não fez nadinha de sol até agora. Não me animei nem em levar o Gabriel na matinê.
Ontem mamãe fez uma super caranguejada na casa dela, que salvou o domingo.
Hoje, estou com uma preguiça de dar dó. Tenho muitas coisas pra fazer em casa, mas não consigo desgrudar da cama. Fiquei lendo bobagens na internet a manhã inteira...Às vezes eu me arrependo de ter pedido um notebook de presente e desperdiçar tanto tempo na internet. Quando era o computador comum e eu tinha que ficar sentada, eu não aguentava tanto tempo. Aff!
Pra prolongar a preguiça e a vontade de ficar em casa de camisola e pijama, temos um monte de coisa pra ver. Três filmes alugados: A última música, O segredo dos seus olhos e os Mercenários.
Tem também a Décima Temporada de Friends e praticamente todo o seriado Sexy and The City (estou na quarta temporada).


Updates:
- Nalinha está ótima depois da cirurgia, mal se vê a cicatriz. Feliz da vida e sapeca!
- Perdi três quilos e estacionei. Não sei se é o peso conforto do meu corpo ou se é a falta da auriculoterapia (faz duas semanas que não ponho as sementinhas). Vou jantar shake herbalife esta semana pra ver se ajuda um pouquinho e eu fico menos mal de biquini. Ainda tenho esperança de usar biquini, apesar da previsão do tempo.


É isso. Vou me forçar a levantar da cama pra fazer o almoço. Eu preciso me convencer de que preguiça é mesmo um pecado.



Nenhum comentário: