terça-feira, 8 de março de 2011

Curtas

- No dia da mulher, ganhei almoço no Liliana e sorvete de chocolate com amêndoas da Snowbear (pra quem tá de regime, comida é presente dos deuses);


- Ganhei também companhia pra ver filme de mulherzinha: A última música;


- Fez até um sol mixuruco hoje de manhã, mas nem me animei de ir à praia;



- Graças a Deus o carnaval tá acabando: não sei o que houve mas este ano passou mil bandas de Carnaval bem aqui na minha porta;


- E por falar em carnaval...Eu acho bonito mesmo os desfiles, apesar de ser chato de assistir pela televisão e eu acabo sempre dormindo. É muita criatividade, é belo, é forte,  é cultura popular, mas.... Por que o brasileiro não usa sua tamanha criatividade para criar outras coisas boas para o país além do Carnaval? 


- A previsão de tempo para Buzios está melhorando. Santa Clara, me ajuda vai!

Nenhum comentário: