quinta-feira, 10 de março de 2011

De novo na Vila Belmiro e mais algumas historinhas....

Eu sou mulher mas gosto de futebol. Moderadamente, é claro.
E hoje o Marcelo me convidou para ir na Vila assistir Santos x Portuguesa.

Antes do jogo

Tomei meu banho, me perfumei, vesti minha linda camisa azul oficial, coloquei melissa dourada para combinar, me maquiei...
Nesta hora o Marcelo perguntou:
- E precisa de maquiagem pra ir ao jogo do Santos?
e eu
- Mas é claro! Vai que o "Galvão filma eu"
risos

No jogo...

Estava eu lá feliz e contente até que chega uma criatura que sentou bem na minha frente. A criatura era grande, o que tirou um pouco da minha visão. Nem tô reclamando...Mas por que estou falando dela?
Bom, primeiro que ela estava cheirando a quem tinha acabado de fritar um cento de "cocrete" e depois jogado perfume barato da Avon por cima. *Nojo* 
Depois que ela tinha uma toalhinha  e ficava enxugando o suor dela e do marido o tempo todo...E se abanando com o raio da toalha, o que fazia com que o cheiro viesse diretamente para o meu nariz....Ewwwwwwwwwwwwww! 
Juro, que aquilo começou a me dar enguios.
Pra piorar, ela se agarrou no marido e engoliu o beiço do pobre coitado. Gente, a maior chupada no meio do jogo do Santos. Tive que olhar pra parede pra não gargalhar ou vomitar. Vergonha alheia. Eu ainda morro disso.
Pior foi depois, Marcelo me olhava e esticava os beiços pra mim. Não aguentava e me matava de rir.
Graças a Deus, a criatura levantou depois de uma meia hora e partiu. O ar voltou a ficar respirável. 
Tem coisas que só acontecem comigo.

Final do jogo
Santos 3 X 0 Portuguesa
Oba! Eu sempre dou sorte pro Santos.
Nunca saí da Vila com menos de três gols!
Já posso contar pros meus netos que ví o Neymar jogar.
Valeu a noite, apesar do cheiro de cocrete. 

P.S: Agora a pé de barro tem companhia nesse blog. Mesmo naipe, as duas.



Nenhum comentário: