domingo, 3 de abril de 2011

Dominguinho de preguiça

A chuva começou no sábado à noite. Então já acordei com preguiça. Dia de ficar no ninho e curtir a minha casa.
Passei o dia todo de camisola, o que adoro. Deu pra ficar navegando na net, arrumei alguma coisas em casa, lavei roupa, fiz um almoço meio sem vergonha, comprei uns livrinhos sem sair de casa (adoro), apesar de andar com preguiça de ler: tem livros que não me pegam e são difíceis de eu terminar. 
Dia de descanso mesmo.
Ontem fui fazer a progressiva e dou graças a Deus do Dinho existir! Ficou ótimo. Ontem também comprei meu presente de aniversário adiantado: uma nova câmera digital. Ainda não é A câmera,  porque é muita grana para gastar pela pouca técnica que tenho. Mas esta já tem alguns ajustes manuais, que dá pra eu treinar um pouco. Vou me divertir com meu novo brinquedinho!
É isso. Volta das férias foi suave, o mar anda tranquilo, mas a turbulência está para começar. Preciso manter meu prumo.
Posso dizer que estou feliz. Apesar dos pesares, como digo, estou em paz e serena. Sensação muito boa.

Nenhum comentário: