sábado, 30 de abril de 2011

Eu uso óculos!

Daí que meus óculos de ficar em casa estão horríveis, tortos e me dando dor de cabeça. E eu enfiei na cabeça que queria óculos retrô, lentes grandes e confortáveis, meio assim:

 Fonte: google images


Apaixonei nos óculos da Anne. E até achei óculos grandes pra vender, mas não tive coragem de comprá-los tão grandes assim. Quando coloquei em mim, me senti mais "Restart" do que "O Diabo veste Prada". E descurti.
Pra achar um meio termo, comprei um óculos bem retrôzinho, mas um pouco menor. Achei que combinou mais com meu rosto. Ele é meio assim:




Maior do que eu estou acostumada, mas ainda assim mais harmonioso com o meu rosto. Já tive tantos óculos que nem lembro mais, porque eu enjôo fácil dos danados. O pior é que não são nada baratos! E eu sempre tiro os coitadinhos para as fotos. São discriminados, os pobres coitados...Foi uma dificuldade achar alguma foto de óculos. As poucas que achei, foram tiradas no trabalho. Por que será? Prometo que tiro fotos da nova aquisição. 


Evolução da espécie. Minha voz continua a mesma... Mas meus óculos e meus cabelos e meu peso...Quanta diferença!





Nenhum comentário: