sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feriado bom!

Os dois primeiros dias de feriado foram ótimos, mas passaram voando!
Ontem acordei meio Dona Benta: um lindo dia de sol, mas aon invés de praia preferi ir na feira, comprar alimentos fresquinhos pra fazer um almoço gostoso pra gente. Como eu almoço na rua todos os dias, sinto saudades de cozinhar para nós dois e comer uma comida realmente caseira. Fiz um badejo grelhado a belle meuniere, arroz fresquinho, salada de grão de bico acompanhada de  salada de alface, rúcula e tomate. Adoro tudo! Aproveitei a empolgação na cozinha e assei também um bolo de banana com aveia. Muito bom! Pensamos em ir no cinema, mas desistimos e  ficamos em casa nos despedindo de Friends. Assisti todas as temporadas na sequência, e ontem foi o último DVD. Vou ficar com saudades desta turma. Jamais vou esquecer o Ross dizendo "Hi" e mostrando toda a dor de sua alma com apenas uma palavra. Amo!



Hoje, terminei o livro Mil dias em Veneza. Adoro ler pela manhã, num dia preguiçoso.... Não quis praia, não quis agito, só sossego. E depois, teve almoço na casa da mamãe, com muito, muito amor e alegria. Somos muito abençoados quando estamos juntos. Estou muito feliz!


Tem tanto chocolate em casa que estou engordando só de olhar. Acabei ganhando presentinhos de páscoa dos meus pupilos, e juntando os que eu tinha comprado, não vai dar certo... 


Por enquanto é isso, ainda temos mais dois dias para aproveitar...

Nenhum comentário: