quarta-feira, 13 de abril de 2011

Para não dizer que não falei do Bono...


Imagem: google images
 Não, eu não fui no show. Sou avessa às multidões. E meu bolso é avesso aos lugares mais reservados. Enfim, admiro o U2 desde criança, quando lia o nome deles na capa do disco da Mandala Internacional e falava que eu gostava da música do "údois". O ano era 1988, e a música era "with or without you".
Fora que Bono é a bolacha preferida da maioria das mulheres da minha geração.




P.S. Eita trilha sonora boa que era esta da Mandala. Eu lembro de ouvir este disco sem parar. Este vinil ainda deve morar em Peruibe, junto com os outros do Nirvana, Def Leppard, Herois da Resistência, Heart...Como não havia tantas opções na época e eu sempre amei música, eu ouvia o que os meus irmãos ouviam. E eu ganhei muitos discos de vinil no meu aniversário de 15 anos... E eu gravava fitas pra ouvir junto com a minha amiga Lóla na casa dela. E pensar que hoje a música é eletrônica, nem CD costumamos comprar mais. Definitivamente, estou ficando velha.

Nenhum comentário: