quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amanhã: aniversário e desafios


Amanhã completo 33 anos. Dizem que é a idade da iluminação. Além dos parabéns, dos presentinhos (eba!) e de todos os mimos que acabo ganhando neste dia e que adoro, tenho também um desafio. Um desafio a mim mesma, algo que vai além da situação em si. É a superação de um medo que me persegue desde que eu me entendo por gente. Semana passada o medo me paralisou, me desmontou, me deixou em pedaços. Tive tempo de chorar, digerir, racionalizar o medo e, mesmo reclamando muito e maldizendo a situação, resolvi encarar mais esta. Me deram a opção e eu não recuei, eu resolvi tentar.  Amanhã tenho a chance de - não digo superar - mas acreditar que sou capaz, apesar do medo e do frio na barriga que a situação me faz sentir. Uma amiga muito querida me lembrou que:  "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"
E outra amiga, a Carlinha (que sempre está por aqui mas não consegue comentar) me mandou uma música que ela nem imagina quanto sentido fez para mim neste dia...Obrigada querida!
É isso...Sorte e coragem para mim e para todos que precisam. E que meu novo ano seja feliz. 


Nenhum comentário: