terça-feira, 26 de julho de 2011

Deu a louca na Dona Benta

Não sei o que anda acontecendo comigo, mas tenho feito a louca de Dona Benta.
Todo final de semana fico fazendo bolo, torta, canjica, testando receita, salivando em frente aos sites tipo panelinha, procurando ingrediente...Eu gosto de cozinhar, mas nunca foi assim, o meu grande amor. A empolgação é tanta que comprei até batedeira nova, que a outra não estava a altura das minhas receitas. (mentira, minhas receitas são simples)
Com essa história toda, resolvi criar mais uma página no blog e compartilhar minhas receitas preferidas. Até pra me organizar, porque às vezes faço receita que pego na net e não salvo: acabo perdendo. As avós de antigamente não davam como herança seu caderninho de receitas preferidas? Então, se um dia eu for avó, meus netos vão buscar minhas receitas no meu blog. Olha que moderno!

2 comentários:

RoMartinucci disse...

vc já conhece o meu blog de receita que escrevo com a minha mae? www.almadegordamaravilha.blogspot.com

beijos! vou dar uma olhada nas suas receitas :-)

Denisinha disse...

Oi Ro!
Não conhecia não, muito legal!
Mas as minhas receitas...Por enquanto estão ainda nos meus caderninhos, rs.
Não tive tempo de colocar nenhuma receita por aqui.
Bjs!