terça-feira, 5 de julho de 2011

É proibido reclamar

Meus colegas de escritório e eu fizemos um acordo: ficar até sexta-feira sem reclamar: não pode reclamar do chefe, do salário, dos clientes, do trabalho, nem do tempo.
Um vai monitorar o outro. Quem reclamar menos ao fim da semana, ganha um chocolate! Tem até uma tabelinha com a marcação das reclamações.



A gente fez esta brincadeira, mas o negócio é sério. Eu ando muito reclamona. É um vício, um  condicionamento ruim. Tenho motivos pra reclamar? SIM. Mas se a gente pensar, reclamar piora. Ficar murmurando, remoendo, mimimi. Adianta?
Vou tentar trazer esta experiência pra minha vida como um todo. Vamos ver até quando eu aguento ficar sem reclamar....

3 comentários:

Andressa disse...

Oii De... vim fazer uma visitinha ao seu blog e adoreiiiii o desafio rs, depois me fala quem foi o vencedor (a) que eu levo um choco daqui tbm em dezembro kkkkkk. Eu voto na Carol!!
Saudades de vc e das meninas, manda um beijão para elas e vamos mantendo contato =)

Dessa

Denisinha disse...

Ah, Dessinha.. Que bom ver você por aqui! Eu fui a que mais reclamei esta semana, vou ter que pagar o chocolate....rs rs. Quem menos reclamou foi a Lili, por incrível que pareça! Apareça sempre por aqui..Bjs e Saudades!

RoMartinucci disse...

hahaha ótima idéia! pena que trabalho em casa, mas tb, com certeza seria a que teria que pagar o chocolate, principalmente nas reclamacoes sobre o tempo...